Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Há várias razões para a concorrência ser útil a uma empresa, de modo que amplie sua vantagem competitiva. Entre elas, NÃO se encontra o(a)

A importância de qualquer ponto forte ou ponto fraco de uma empresa, para sua vantagem competitiva, depende necessariamente de como tais pontos influenciarão os dois tipos básicos de vantagem competitiva. Um desses tipos básicos de vantagem é o baixo custo relativamente à concorrência, e o outro é a(o)

Depois de realizar uma pesquisa de mercado, o diretor de marketing de uma rede de postos de combustíveis percebeu que deveria atuar mais fortemente junto aos consumidores que abastecem semanalmente seus carros. A segmentação realizada pela empresa foi feita com base

Estratégias de marketing global são mais eficientes quando clientes potenciais, em países diversos, têm os mesmos tipos de necessidades e desejos, e os mercados apresentam segmentação semelhante.

PORQUE

No longo prazo, a responsabilidade social é interessante para a organização, pois é mais provável que os clientes venham a comprar de uma organização se esta demonstrar preocupação com o bem-estar de seus clientes.

A esse respeito, conclui-se que

Alguns fatores externos às empresas são importantes na determinação de seu ambiente de negócios. Dentre os fatores abaixo relacionados, aquele que NÃO é considerado fator externo é a(o)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis