Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

#Questão 9074 - Administração, Administração de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca de relacionamentos corporativos, julgue os itens subsequentes.

A comunicação dirigida mediante rádio, televisão e cinema constitui um poderoso instrumento utilizado pelas organizações para a efetivação de comunicação com os diversos públicos.

Julgue os itens seguintes, a respeito das estratégias de marketing para obtenção de vantagem competitiva.

Na realidade organizacional, para alcançar os objetivos, é preciso definir atividades, formas de controle e recursos necessários para a execução dos cursos de ação. O planejamento tático ou funcional, que é um elo entre a missão da instituição e os cursos de ação definidos pelas áreas, é responsável por esse papel.

#Questão 557511 - Administração, Administração de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Julgue os itens subsequentes, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.

Hoje em dia, grande parte das empresas pratica o verdadeiro marketing de massa, uma vez que um número reduzido de vendedores vende determinado produto-padrão para qualquer cliente que aparecer.

#Questão 3791 - Administração, Administração de Marketing, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior

As organizações, atualmente, precisam ter uma orientação focada no cliente para atuarem competitivamente no mercado. Visando à fidelização dos clientes, no atendimento aos clientes, a organização precisa estruturar-se para identificar

#Questão 4653 - Administração, Administração de Marketing, IBFC, 2012, INEP, Pesquisador Tecnologista em Informações e Avaliações Educacionais III

Segundo Brent Frei, fundador da Onyx Software, o conjunto de processos e tecnologias que geram relacionamentos com clientes efetivos e potenciais e com parceiros de negócios através do marketing, das vendas e dos serviços, independentemente do canal de comunicação, é a definição de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis