Questões sobre Administração da Qualidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração da Qualidade

A satisfação do usuário ou cliente é ponto fundamental, tanto para empresas públicas quanto para empresas privadas. Dentre os vários aspectos que caracterizam uma boa prestação de serviço, destaca-se:

Acerca da qualidade e da melhoria de desempenho, julgue os itens de 106 a 113.

A capabilidade de um processo é a medida da aceitabilidade da variação do processo.

Julgue os itens a seguir, relativos a qualidade e produtividade nas organizações.

Gerir adequadamente a qualidade no processo implica buscar a melhoria contínua e direcionar todas as ações do processo produtivo para o atendimento das necessidades dos diversos tipos de clientes envolvidos.

Julgue os itens a seguir, relativos a qualidade e produtividade nas organizações.

No processo produtivo, a implantação da qualidade pressupõe a eliminação das perdas e das causas das perdas. Devido a essa característica, uma das conseqüências da gestão da qualidade é o aumento do tempo de controle, com a conseqüente redução da produtividade.

Julgue os itens de 81 a 85, a respeito da gestão da qualidade e da reengenharia organizacional.

A cultura da qualidade engloba os processos de aprendizagem e os valores relacionados à prática da qualidade nas relações com os ambientes interno e externo da organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis