Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Capacidade de entendimento e preferências subjetivas interferem no processo de atendimento.

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

A tecnologia, se bem usada, sempre será uma aliada poderosa no atendimento a clientes.

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

Expressões impessoais ajudam a neutralizar a insatisfação do cliente.

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

Um atendente não deve utilizar expressões dúbias, e, sim, exprimir certezas.

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

Reclamações favorecem o processo de atendimento, na medida em que atuam na melhoria contínua.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis