Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O bom atendimento decorre de treinamento. Por isso, a personalidade de um indivíduo não interfere em sua capacidade de atender ao público.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Clareza de propósito, senso de contribuição e disposição para servir são atributos de um bom atendimento.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Colegas são colegas. Clientes são clientes. O cliente é mais importante, razão da existência da organização, e é para o cliente, portanto, que o profissional deve dedicar a sua capacidade de atendimento.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O espírito de atendimento exprime a essência do antigo conceito grego de ágape, que significa um espírito de amor e preocupação incondicionais pelos outros.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O atendimento não gera variabilidade pois deve ser sempre igual para todos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis