Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 35 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

Em pesquisas de mercado, são técnicas de amostragem não probabilísticas:

I- Por cota.

II- Autogerada.

III- Sistemática .

IV- Por grupo.

O correto está somente em:

Você, em função do tipo de bem ou serviço, deve estabelecer uma estratégia de marketing para atingir seu público-alvo. É de seu conhecimento que os produtos, de acordo com sua durabilidade e tangibilidade, podem ser classificados em três grupos: bens duráveis, bens não duráveis e serviços. Quanto às características dos elementos desses grupos, está correto afirmar que:

A previsão de consumo, ou da demanda, visa estabelecer estimativas futuras dos produtos comercializados pela empresa, procurando antecipar quais produtos, quanto desses produtos e quando serão adquiridos pelos consumidores. As técnicas de previsão do consumo que admitem que o futuro se constituirá em uma mera repetição do passado, ou que as vendas evoluirão no tempo, constituindo técnicas de natureza essencialmente quantitativa, são classificadas como técnicas de:

Com relação a atendimento, especialmente no tocante à relevância de aspectos como direitos do consumidor, marketing, satisfação dos clientes, propaganda e promoção, venda, telemarketing e etiqueta empresarial para as empresas, julgue os itens seguintes.

O marketing direto permite que os clientes possam comprar diretamente de suas residências.

Acerca do assunto abordado no texto acima, julgue os itens seguintes.

Em marketing, a qualidade dos serviços é perceptível tanto nos aspectos intangíveis - confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia %u2014 quanto nos aspectos tangíveis.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis