Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

#Questão 8987 - Administração, Administração de Marketing, NCE, 2007, ANAC, Especialista em Regulação de Aviação Civil (Qualquer Área de Formação (QQAE))

O Índice de Herfindahl Hirschman é uma das medidas usadas para quantificar:

#Questão 8988 - Administração, Administração de Marketing, NCE, 2007, ANAC, Especialista em Regulação de Aviação Civil (Qualquer Área de Formação (QQAE))

Os critérios necessários para a concorrência perfeita no mercado são:

I – Mercado conter grande número de compradores e vendedores.

II – O produto fabricado pelos concorrentes nesse mercado ser heterogêneo.

III –As empresas do mercado serem diferenciadas.

IV –Não existirem barreiras às empresas entrantes no mercado.

Estão corretos:

Quanto ao planejamento e às estratégias de marketing, assinale a opção correta.

Entre os benefícios decorrentes da implantação de um processo estratégico de marketing não se inclui

O modelo de concorrência proposto por Michael Porter estabelece conexões entre ambientes empresariais e clientes, fornecedores, concorrentes e mercados, que sinalizam a emergência de novos produtos. Acerca desse assunto, julgue os próximos itens.

Segundo o modelo mencionado, as competências essenciais de uma empresa decorrem da gestão do conhecimento e, portanto, são compartilhadas com as concorrentes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis