Questões de Administração

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração

As principais responsabilidades do PMO (Project Management Office ou Escritório de Gerenciamento de Projetos) estão baseadas em três pilares. Quais são eles?

Um dos instrumentos da Politica Nacional de Desenvolvimento de Pessoal é o

Forte individualismo agressivo, desenvolvimento das tarefas ao acaso e pouco respeito ao líder são características de qual estilo de liderança identificado na pioneira pesquisa sobre o tema de White e Lippitt (1939)?

Com relação à gestão de estoques, julgue os itens de 69 a 75. Os custos de perdas são custos diretamente proporcionais ao nível de estoque médio.

As organizações, a partir de então, dependem cada vez mais do grau de envolvimento e comprometimento das pessoas com seus objetivos estratégicos e negócios. O envolvimento e o comprometimento das pessoas tornam-se vitais para: assinale a alternativa incorreta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis