Questões Concurso SME/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SME/SP

#Questão 590988 - Língua Espanhola, Interpretação de Texto, FGV, 2016, SME/SP, Professor de Ensino Fundamental II e Médio

A continuación leerá otro fragmento de las OCEM.

A partir del fragmento leído, es correcto afirmar que:

#Questão 590989 - Língua Espanhola, Interpretação de Texto, FGV, 2016, SME/SP, Professor de Ensino Fundamental II e Médio

A continuación leerá un fragmento del documento Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio.

Tras leer el fragmento, es correcto afirmar que:

#Questão 590990 - Língua Espanhola, Interpretação de Texto, FGV, 2016, SME/SP, Professor de Ensino Fundamental II e Médio

A continuación leerá un fragmento de las OCEM.

A partir del fragmento leído, es correcto afirmar que

#Questão 590993 - Língua Espanhola, Interpretação de Texto, FGV, 2016, SME/SP, Professor de Ensino Fundamental II e Médio

A continuación leerá un fragmento del texto de Celada y González (2015).

Tras leer el texto, es correcto afirmar que

#Questão 588047 - Geografia, Espaço Geográfico, FGV, 2016, SME/SP, Professor de Ensino Fundamental II e Médio

“A evolução dos conceitos sobre espaços ecológicos é uma tarefa de grande utilidade para um melhor ajuste entre a teoria e sua aplicação. Da obra do grande naturalista Alexander Von Humboldt herdou-se a consideração fitogeográfica essencial sobre a distribuição _____ das floras. No início do século passado falava-se em regiões climatobotânicas, aludindo, sobretudo, a faixas de disposição _____. Em 1935, Arthur Tansley introduz o termo de maior penetração e aplicabilidade nos meios científicos de todos os países: o conceito de _____.”

(Adaptado de: AB´SABER, Aziz Nacib. Os domínios de natureza no Brasil. Potencialidades paisagísticas. Ateliê Editorial, 2012.)

Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do fragmento acima.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis