Questões Concurso SEE/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEE/SP

No Texto IV, para completar as lacunas dos nomes próprios dos "meninos poetas", o leitor trabalha com a

Com base no Texto IV, uma professora de 3ª série do Ensino Fundamental propôs um trabalho de análise lingüística. Um dos fatos destacados foi a discussão sobre o uso da palavra tecida (3ª estrofe, 3o verso), que está

O Texto III encaminha um trabalho de produção escrita. As orientações dadas pelo professor permitiram que os alunos se apropriassem da

Segundo os PCN, o fato de as escritas não convencionais serem aceitas não significa ausência de intervenção pedagógica. No Texto II, destacam-se as seguintes ocorrências: moito (linha 2), digafiou (linha 5), resoveu (linha 9), esperãodo (linha 15). Tais escritas demonstram

O Texto II mostra que as dúvidas, a preocupação com as regularidades da língua e a escrita convencional das palavras já estão instaladas no processo de produção escrita de Ana Carolina. Portanto, ao escrever, ela precisa coordenar estratégias de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis