Questões Concurso INPI

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso INPI

#Questão 207404 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

No que diz respeito à análise de composição dos alimentos, julgue os itens a seguir. Para a avaliação da composição centesimal de fibras, recomenda-se a análise de fibra bruta, embasada na aplicação da técnica de gravimetria após a digestão enzimática dos alimentos.

#Questão 207408 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

No que diz respeito à análise de composição dos alimentos, julgue os itens a seguir. Os teores de lipídios totais e de ácidos graxos saturados e insaturados podem ser obtidos por meio da análise gravimétrica do extrato etéreo.

#Questão 159012 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Tecnologista em Propriedade Industrial (P23 ( Língua Espanhola ))

Interessado em se aprofundar no estudo do desenho e considerando a diferença entre o pensamento bidimensional e o tridimensional, Pedro, que atua na área de design, deseja chegar ao ponto de visualizar mentalmente os objetos e formas, e girá-los em todas as direções, como se eles estivessem em suas mãos.

Nessa situação hipotética, para obter sucesso no seu processo de capacitação, é necessário que Pedro

compreenda que grande parte das formas tridimensionais pode ser colocada dentro de um cubo imaginário, estabelecendo assim as três vistas básicas, que são, cada uma, um diagrama tridimensional.

#Questão 159013 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Tecnologista em Propriedade Industrial (P23 ( Língua Espanhola ))

Interessado em se aprofundar no estudo do desenho e considerando a diferença entre o pensamento bidimensional e o tridimensional, Pedro, que atua na área de design, deseja chegar ao ponto de visualizar mentalmente os objetos e formas, e girá-los em todas as direções, como se eles estivessem em suas mãos.

Nessa situação hipotética, para obter sucesso no seu processo de capacitação, é necessário que Pedro

forme o desenho tridimensional na mente antes de dar a ele formato físico, utilizando para isso os seguintes elementos conceituais: ponto, linha, plano e volume.

#Questão 159014 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Tecnologista em Propriedade Industrial (P23 ( Língua Espanhola ))

Interessado em se aprofundar no estudo do desenho e considerando a diferença entre o pensamento bidimensional e o tridimensional, Pedro, que atua na área de design, deseja chegar ao ponto de visualizar mentalmente os objetos e formas, e girá-los em todas as direções, como se eles estivessem em suas mãos.

Nessa situação hipotética, para obter sucesso no seu processo de capacitação, é necessário que Pedro

conheça as três dimensões primárias de qualquer objeto, que são comprimento, largura e profundidade. A partir das vistas frontal e lateral esquerda, é possível compreender todo e qualquer objeto em três dimensões.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis