Questões Concurso Câmara de Santana de Parnaíba - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Câmara de Santana de Parnaíba - SP

Nas alternativas a seguir, estão listadas habilidades inerentes a um copeiro, à exceção de uma. Assinale-a.

Para retirar mau cheiro de louças, antes de lavá-la com água e sabão, pode-se despejar sobre elas

De acordo com a atuação desejada para o ouvidor, analise as afirmativas a seguir:
I. Como gerente do canal de Ouvidoria, o ouvidor deve estar apto a assumir as responsabilidades de decisão e controle do serviço, colocando-se a par de tudo o que acontece no nível operacional e buscando a melhoria contínua do canal.
II. A política pessoal de trabalho do ouvidor deve ser difundida entre seus subordinados e na administração dos meios de comunicação.
III. O ouvidor precisa ter pleno conhecimento e capacidade de acesso aos meios de comunicação empregados: a) no relacionamento com o cliente, construindo o canal em si; b) na comunicação entre os orgânicos participantes da Ouvidoria; e c) nos fluxos de comunicação organizacional onde os departamentos se contatam, onde as diretrizes da alta administração são dispostas e onde são trocadas informações valiosas para todas as áreas.
Assinale 

Para a adequada composição de um relatório de Ouvidoria, alguns aspectos têm que ser observados, como o listado nas alternativas a seguir, à exceção de uma. Assinale-a. 

Nas alternativas a seguir estão listadas corretamente competências de ouvidorias práticas e consistentes, à exceção de uma. Assinale-a. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis