Listagem de Questões sobre Geral
As empresas públicas gerenciam informações rotineiramente baseadas na troca de informações em determinados documentos. É considerado um documento oficial todo papel com chancela do poder público. Assim, pode-se considerar três tipos de documentos oficiais:
comunicado, memorandos e orçamentos.
ofícios, pareceres e atas.
laudos, folhas de pagamento e recibos.
cartas de pessoas físicas, de pessoas jurídicas e comunicado interno.
comunicados externos, atas e relatórios.
Com uma frequência cada vez maior, competências, habilidades e conhecimentos passam a ser exigidos na atuação do profissional de secretariado. A postura ética é essencial nessa atuação, cujo cargo é de extrema confiança nas empresas. Ao pensar em atitudes éticas no dia a dia das corporações, espera-se que o profissional de secretariado tenha como base
prestar os serviços de qualidade de acordo com a importância do cargo do solicitante.
prestar os serviços de qualidade de acordo com a necessidade do solicitante.
prestar os serviços com o mais alto padrão possível de qualidade.
prestar os serviços de qualidade de acordo com seus conhecimentos práticos.
preocupar-se com a prestação de serviços de qualidade quando for contratado especificamente para esse fim.
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