Questões de Qualidade no Atendimento da IADES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da IADES

Nos dias de hoje, as empresas mais competitivas são as comprometidas com a satisfação dos clientes, antes, durante e depois da venda de seus produtos e serviços. Nesse sentido, a figura apresentada reflete um tipo de comportamento recebido pelo cliente atendido por um canal de atendimento robotizado, que constitui um erro de

Considerando que a qualidade do atendimento ao público é indispensável nas organizações públicas e privadas, assinale a alternativa correta.

Acerca do atendimento ao público, é correto afirmar que o(s)

Com a finalidade de informar o público sobre quais as atividades prestadas pelas organizações públicas, acerca de como acessar e obter essas atividades e quanto às ações e aos compromissos de atendimento estabelecidos, em 2009, foi instituído(a) o(a)

#Questão 122986 - Qualidade no Atendimento, Geral, IADES, 2013, CAU, Assistente de Informática

Considerando que, na literatura especializada, há diversos tipos de equipes, entre elas as equipes autodirigidas, assinale a alternativa que apresenta as características deste tipo de equipe e de seus integrantes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis