Questões de Qualidade no Atendimento da IADES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da IADES

Os elementos correspondentes ao modelo de personalidade de cinco fatores são

Um bom atendimento ao público é

#Questão 602565 - Qualidade no Atendimento, Geral, IADES, 2017, CRF/DF, Assistente Administrativo

Em relação ao tema qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa cuja ação descrita pode contribuir para a melhoria do serviço prestado por uma empresa.

A comunicação é uma sofisticada e complexa ferramenta de interação entre as pessoas. No âmbito das organizações, é ainda mais relevante, pois os clientes, nesse mundo globalizado, são exigentes e conectados, e uma boa comunicação com eles torna-se importante diferencial competitivo. Segundo Berg (2006), existem empresas que tratam o cliente como um mal necessário. Também existem empresas que usam a comunicação como selo de qualidade. Considerando esse jogo de comunicação, assinale a alternativa que apresenta atitudes que agregam valor para o cliente.

O atendimento com qualidade é a porta de entrada de qualquer organização. Assinale a alternativa que apresenta o tipo de colaborador que só sabe repetir a mesma frase e usar os mesmos argumentos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis