Questões sobre Geral

No que se refere à qualidade do atendimento ao público, julgue os itens seguintes.

Em um atendimento de qualidade, busca-se satisfazer o público, tornar o atendimento gratificante apenas para quem o executa e manter valorizada a imagem da organização.

  • C. Certo
  • E. Errado
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No que se refere à qualidade do atendimento ao público, julgue os itens seguintes.

Para o bom atendimento ao público, são necessários conhecimentos e habilidades, que podem ser treinados, adquiridos ou desenvolvidos.

  • C. Certo
  • E. Errado
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De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

A técnica IDIP (identificação, diferenciação, interação e personalização) é muito utilizada no CRM.

  • C. Certo
  • E. Errado
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De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

A gestão do conhecimento acerca do cliente tem como principal enfoque a melhoria dos negócios para a empresa, mesmo com a insatisfação de alguns clientes, já que um cliente insatisfeito não é, necessariamente, um cliente perdido.

  • C. Certo
  • E. Errado
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De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

O marketing tem grande relação com o CRM já que é a ciência de conquistar e manter clientes, e o CRM é a manutenção lucrativa e permanente destes.

  • C. Certo
  • E. Errado
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De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

O CRM não tem nenhuma relação com a gestão do conhecimento, já que o CRM é o entendimento e a resposta a necessidades e desejos do cliente.

  • C. Certo
  • E. Errado
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De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

Muitos especialistas afirmam que o CRM compõe-se principalmente de processos e tecnologias para gerenciar pessoas.

  • C. Certo
  • E. Errado
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