Questões sobre Geral

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Listagem de Questões sobre Geral

#Questão 122635 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Técnico de Atividades do Meio Ambiente

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

A diferença entre as percepções dos gestores públicos acerca das expectativas do cliente e dos padrões de qualidade estabelecidos para a entrega do serviço denomina-se lacuna no conhecimento.

#Questão 122637 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Técnico de Atividades do Meio Ambiente

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

Todos os esforços no sentido de identificar a natureza das demandas por serviços ou produtos são úteis se a organização efetuar a comunicação dos requisitos de forma eficaz, com presteza, clareza e precisão, escutando o outro com atenção, interesse e cortesia.

#Questão 122639 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Técnico de Atividades do Meio Ambiente

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

O serviço no setor público é alicerçado no fornecimento de informações aos usuários com base nos seguintes requisitos de qualidade: segurança, confiabilidade, cortesia, comunicabilidade e adoção de uma linguagem adequada.

#Questão 122640 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Técnico de Atividades do Meio Ambiente

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

A diferença entre o que os fornecedores de serviço acreditam que os clientes esperam e as reais necessidades e expectativas dos clientes caracteriza uma lacuna na interpretação.

#Questão 122642 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Técnico de Atividades do Meio Ambiente

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

As necessidades individuais, as experiências passadas, as recomendações de terceiros e as propagandas dos fornecedores são exemplos de input que norteiam as expectativas dos clientes em relação a um serviço ou produto ainda não consumido.

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