Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

#Questão 122644 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, IBRAM/DF, Técnico de Atividades do Meio Ambiente

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

As organizações se preocupam unicamente em oferecer serviços e(ou) produtos que satisfaçam basicamente às necessidades dos seus clientes.

#Questão 122678 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.

A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center.

#Questão 122679 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.

As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.

Considerando o papel de um atendente em uma situação de conflito, assinale a opção correta.

Considerando o atendimento telefônico ao cliente em empresas, analise as situações abaixo e assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis