Questões de Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens.

As organizações públicas têm obrigação de atender, com máximo de qualidade e presteza, às necessidades e demandas da sociedade, de forma regular e contínua, independentemente dos custos envolvidos na prestação de serviços ou na produção de bens.

Com a finalidade de informar o público sobre quais as atividades prestadas pelas organizações públicas, acerca de como acessar e obter essas atividades e quanto às ações e aos compromissos de atendimento estabelecidos, em 2009, foi instituído(a) o(a)

#Questão 122986 - Qualidade no Atendimento, Geral, IADES, 2013, CAU, Assistente de Informática

Considerando que, na literatura especializada, há diversos tipos de equipes, entre elas as equipes autodirigidas, assinale a alternativa que apresenta as características deste tipo de equipe e de seus integrantes.

#Questão 122988 - Qualidade no Atendimento, Geral, IADES, 2013, CAU, Assistente de Informática

A habilidade de observar, prestar atenção, ouvir e demonstrar interesse pelo outro e pelo trabalho desempenhado, reconhecer/inferir sentimentos do interlocutor, em uma perspectiva interpessoal do trabalho em equipe, é conhecida como

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Visando criar um clima de acolhimento no atendimento ao público, o profissional atendente deve adotar condutas mais informais para que possa estabelecer e manter as relações sociais e delas desfrutar.

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