Questões de Qualidade no Atendimento

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

Ao atender um cidadão, o servidor público precisa escolher o canal de comunicação que melhor traduza a mensagem a ser transmitida.

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

No atendimento ao público, o sorriso que transmite cooperação, cortesia e que regula o intercâmbio verbal na comunicação é do tipo coordenador.

Julgue os itens de 112 a 120, relativos à qualidade no atendimento ao público.

Um bom atendimento ao público é resultado da coerência entre as palavras e os atos do servidor.

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Quando uma pessoa reclamar do atendimento que recebeu, o servidor público deverá ouvir atentamente a insatisfação e perguntar se a pessoa pode oferecer opções para ajudar a melhorar o atendimento.

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No momento de realizar um atendimento, a linguagem corporal do servidor público pode revelar até que ponto ele se interessa em solucionar os problemas trazidos pelo cidadão e pode até mesmo indicar seu status de nível superior ou inferior.

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