Questões de Qualidade no Atendimento

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento

O atendimento com qualidade é a porta de entrada de qualquer organização. Assinale a alternativa que apresenta o tipo de colaborador que só sabe repetir a mesma frase e usar os mesmos argumentos.

São consideradas boas técnicas para atendimento a um cliente, EXCETO:

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A empatia é um fator crucial no atendimento ao público.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A conquista da credibilidade é feita com a manutenção da qualidade dos serviços.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. A organização do espaço é um dos aspectos que demonstram a qualidade do serviço de atendimento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis