Questões sobre Lei 7.377/1985

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Listagem de Questões sobre Lei 7.377/1985

A respeito de gestão secretarial, julgue os itens de 83 a 86 à luz da Lei de regulamentação da profissão de secretariado. O artigo 2.º da Lei de regulamentação da profissão de secretariado prevê que o exercício da profissão requer registro prévio na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho.

As atribuições do Secretário Executivo são definidas pelas leis que regulamentam a profissão, Lei n. 7.377/85, complementada pela Lei n. 9.261/95. De acordo com esses dispositivos legais, são atribuições desse profissional:

A Lei n.º 7.377/1985, com alterações da Lei n.º 9.261/1996, dispõe sobre o exercício da profissão de Secretariado e inclui outras providências. Com base nessas leis, está habilitado a exercer a função de técnico em secretariado o profissional que

Analise as seguintes atribuições sobre o exercício da profissão de secretário.

I. organização e manutenção dos arquivos de secretaria.

II. classificação, registro e distribuição da correspondência.

III. assistência e assessoramento direto a executivos.

IV. interpretação e sintetização de textos e documentos.

Nos termos da Lei nº 7.377, de 30 de setembro de 1985, são atribuições do Técnico de Secretariado aquelas apresentadas em

As principais atividades do técnico em secretariado compreendem

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