Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2015

Julgue os próximos itens, referentes à Instrução Normativa n.º 2/2008 do MPOG/SLTI. A contratação de cooperativas poderá ocorrer quando o serviço puder ser executado com autonomia pelos cooperados, sem que haja subordinação entre a cooperativa e os cooperados.

Com base na Instrução Normativa n.º 4/2008 do MPOG/SLTI, julgue os itens que se seguem. Na fase em que é realizado o planejamento da contratação, a etapa denominada plano de sustentação compreende a tarefa de levantamento da demanda dos usuários do serviço a ser contratado.

Com base no que dispõem a Lei n.º 9.784/1999, o Estatuto e o Regimento Geral da UnB, julgue os itens que se seguem. As regras contidas nas resoluções do Conselho Universitário e do Conselho de Administração da UnB são aplicadas, no que couber, à carreira dos servidores públicos integrantes do corpo técnico-administrativo da UnB.

Julgue os seguintes itens, acerca da elaboração das principais demonstrações contábeis previstas pelo CPC. Segundo recomendação do CPC, o pagamento de juros sobre o capital próprio deve integrar, preferencialmente, o fluxo de atividades de financiamento.

Julgue os seguintes itens, acerca da elaboração das principais demonstrações contábeis previstas pelo CPC. O balanço patrimonial é a demonstração contábil estática que apresenta, em termos qualitativos, a posição financeira e patrimonial da entidade em data determinada.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis