Questões de Comunicação Social da IESES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da IESES

No procedimento criativo, é a técnica da ironia para desarmar o público. Primeiro desvaloriza o produto e num segundo momento faz sobressair suas virtudes essenciais. Diz-se ao consumidor o contrário do que deveria ser dito. Falamos de:

Quando o publicitário cria um anúncio de jornal ou revista, outdoor ou qualquer outro tipo de material impresso apenas com frases escritas, sem nenhum tipo de ilustração, está realizando um:

Designa anúncio em uma página anterior ou posterior a outra que também tem uma mensagem publicitária. Referimo-nos a mídia:

Expressão utilizada para definir o público-alvo de um plano de marketing, campanha ou peça de comunicação. Grupo (segmento) de consumidores ou prospects aos quais é dirigida, prioritariamente, uma peça ou campanha de propaganda, bem como qualquer outras ações de comunicação ou marketing:

Marca que reúne graficamente letras do nome da empresa (pode ser o nome completo ou não) e elementos formais puros, abstratos. Qualquer representação gráfica padronizada e distintiva utilizada como marca:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis