Questões de Comunicação Social da IESES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da IESES

Explica que as formas de ação social são irredutíveis a outra coisa que não elas mesmas, pois são dependentes do significado que os indivíduos lhes dão. Para ele, a causalidade, nas ciências sociais, não pode ser entendida como uma mera sucessão de acontecimentos, pois tem de lhe ser adicionada a compreensão, que consiste na interpretação do significado que os homens dão às suas ações. Referimo-nos a um importante autor das teorias de comunicação:

Quando falamos de audiência, estamos nos referindo a pessoas atingidas pelos veículos de comunicação. Termo aplicado tanto para definir as pessoas que ouvem determinada emissora de rádio como as que assistem a determinado canal de televisão ou leem determinado título de jornal ou revista. São tipos de audiência todas as alternativas abaixo, EXCETO:

Após o processo de impressão o material será cortado (“refilado”) no tamanho correto. Mas o corte pode sofrer uma variação de até 3mm. A forma correta de se lidar com essa variação é usar a sangria no documento. “Sangrar” significa:

Com a chegada da internet, a publicidade inicia em 1994 sua adaptação a este novo meio de comunicação com o público. Com isto surge um termo para textos em formato digital, que agrega outros conjuntos de informação que podem ser outros textos, imagens, ícones, vídeos entre outros. Tal acesso acontece através do que conhecemos como links, e quebra os limites de linearidade do antigo texto escrito. Referimo-nos a(o):

O papel é o principal componente no sistema de impressão. O impacto visual causado por um impresso está diretamente relacionado ao material utilizado em sua produção. Existem no mercado inúmeros tipos e qualidades de papel. Os papéis são classificados de acordo com o:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis