Questões de Comunicação Social da FJPF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FJPF

#Questão 158839 - Comunicação Social, Geral, FJPF, 2006, DNIT, Analista Administrativo

Tratando do que chama de desktop publishing, Lorenzo Baer (in Produção gráfica. São Paulo: Senac, 2004) menciona dois programas próprios para editoração eletrônica de mesa. São eles:

Uma das características do folder a ser observada no processo de edição é o fato de que este tipo de publicação:

#Questão 162499 - Comunicação Social, Marketing, FJPF, 2006, CONAB, Técnico em Comunicação Social

De modo substantivo, a noção de marketing político assim se deixa definir:

#Questão 165064 - Comunicação Social, Publicidade, FJPF, 2006, CONAB, Técnico em Comunicação Social

Teorias elaboradas acerca das origens e funções da propaganda situam suas origens em fins do século XVI. Estaria referida à formação de missionários, aos quais competiria disseminar uma crença.

Por propaganda, pode-se então entender:

Nos jornais, os preços dos espaços publicitários são baseados na circulação do veículo. De acordo com Armando Sant’Anna (Propaganda: teoria, técnica e prática. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2005, p. 217), “para se ter uma noção clara dos preços e poder-se comparar o custo do anúncio em veículos de preços e circulações diferentes, deve-se reduzir o preço (de página ou centímetro) de cada um ao custo por mil leitores (million-rate)”.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis