Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

#Questão 158444 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2004, DPF, Técnico em Comunicação Social

Acerca da pesquisa, importante instrumento para balizar as ações de comunicação das organizações, julgue os itens que se seguem.

As pesquisas quantitativas privilegiam a profundidade da informação obtida. Se forem bem realizadas, elas poderão propiciar a compreensão do imaginário dos respondentes.

#Questão 158448 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2004, DPF, Técnico em Comunicação Social

A respeito do marketing de relacionamento, julgue os itens a seguir.

As empresas perceberam que, mais importante do que conquistar novos clientes a cada dia, o grande desafio é manter os clientes atuais.

#Questão 158445 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2004, DPF, Técnico em Comunicação Social

Acerca da pesquisa, importante instrumento para balizar as ações de comunicação das organizações, julgue os itens que se seguem.

Ao se aplicar uma pesquisa, pode-se escolher entre as seguintes formas de aplicação: a entrevista pessoal, a entrevista por telefone e o questionário autopreenchido.

#Questão 158446 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2004, DPF, Técnico em Comunicação Social

Acerca da pesquisa, importante instrumento para balizar as ações de comunicação das organizações, julgue os itens que se seguem.

Para ser representativo do universo, o resultado final deve, estatisticamente, desprezar os dados de desvio-padrão e da margem de erro. Essas informações são importantes para as etapas de elaboração e de aplicação da pesquisa.

#Questão 158447 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2004, DPF, Técnico em Comunicação Social

Acerca da pesquisa, importante instrumento para balizar as ações de comunicação das organizações, julgue os itens que se seguem.

Não se deve iniciar uma pesquisa sem a definição precisa dos objetivos, pois corre-se o risco de ter resultados inúteis e sem importância.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis