Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

Segundo a classificação de Gruning e Hunt, encontrada em Kunsch (1997), o modelo "simétrico de duas mãos" das relações públicas caracteriza-se por:

A respeito de pesquisa de marketing, julgue os itens que se seguem. Em uma pesquisa de marketing, a hipótese é a questão que se deseja esclarecer com a implementação da pesquisa.

A respeito de pesquisa de marketing, julgue os itens que se seguem. O recente conceito em pesquisa de marketing, denominado store-specific marketing (marketing para loja específica), volta-se para pequenos comerciantes de vizinhança e prega uma espécie de volta aos conceitos tradicionais de relacionamento com clientes.

A respeito de pesquisa de marketing, julgue os itens que se seguem. Considere que a empresa Lave Bem utilizou serviços de pesquisa de marketing para testar um novo produto, o sabão Delicado, para roupas finas, em um teste de mercado simulado em laboratório, conseguindo como resultado a afirmativa de que a marca conquistaria uma fatia de 45% a 52% do mercado do seu concorrente mais próximo, marca líder do mercado. Nessa situação, o teste de mercado simulado em laboratório verifica a fatia do mercado disposta a trocar de marca de produto.

A respeito de pesquisa de marketing, julgue os itens que se seguem. Enquanto a pesquisa de marketing foca principalmente no conteúdo das informações e na forma de obtê-las, o sistema de informações tem como foco o gerenciamento do fluxo de dados provenientes dos vários projetos diferentes e fontes secundárias até os administradores que irão utilizá-las.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis