Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Julgue os itens que se seguem, relativos à produção publicitária para televisão.

A produção do filme publicitário para televisão deve considerar a qualidade do suporte, ou seja, do tipo de material utilizado para captação de imagens. Dessa forma, padrões populares, como o VHS, são os mais indicados para a captação de imagens externas, enquanto o SVHS é melhor para captações em estúdio.

 

Considerando o tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Briefing designa as informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente fornece à agência para orientar os seus trabalhos. É com base nele e nas informações de pesquisas que se esboça o planejamento publicitário.

 

Considerando o tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Para o planejador publicitário, os motivos que levaram a empresa a fazer propaganda são irrelevantes. O importante são os objetivos a serem alcançados pela empresa.

 

Considerando o tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Os objetivos descritos no plano publicitário devem ser diferentes dos apresentados no briefing, pois é esperada do planejador a capacidade de criar soluções novas para os problemas da empresa.

 

Considerando o tema abordado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Entende-se como estratégia publicitária o conjunto de ações necessárias para atingir os objetivos propostos. Trata-se, basicamente, da operacionalização da campanha.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis