Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Julgue os itens a seguir, referentes a marketing institucional.

Os anúncios são peças publicitárias que criam disposição e estimulam o desejo das pessoas, com a finalidade de divulgar, de tornar conhecido algo novo e interessar a massa ou um dos seus públicos. De acordo com essas características, os anúncios são um meio completamente inadequado para a divulgação das campanhas e políticas de saúde.

Julgue os itens a seguir, referentes a marketing institucional.

Se uma agência escolhe os anúncios publicados em mídia impressa para divulgar uma campanha de saúde do governo, isso significa que o briefing feito pela agência não atingiu seu objetivo, ou seja, não contemplou de modo pleno as informações essenciais sobre a campanha.

Julgue os itens a seguir, referentes a marketing institucional.

O briefing é um processo contínuo e fundamental para o planejamento em publicidade e marketing, que pressupõe um questionamento seletivo, em que as perguntas têm objetivo específico. Se a publicidade é planejada para atingir objetivos claros e bem definidos, o briefing tem como meta chegar a conclusões sobre quem se está tentando influenciar, como se quer influenciar, quando e a que custo.

Julgue os itens a seguir.

Análise Swot é a denominação de uma técnica desenvolvida especialmente para analisar os problemas internos das empresas.

Julgue os itens a seguir.

Uma das técnicas mais conhecidas para se fazer o planejamento do portafólio de produtos de uma empresa pode ser identificada na matriz abaixo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis