Questões de Ciência da Computação do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2015

#Questão 656164 - Ciência da Computação, ITIL, FCC, 2015, TCE/CE, Analista de Controle Externo

O Serpro − Serviço Federal de Processamento de Dados define assim um de seus organismos: “É o canal único de comunicação da empresa com seus clientes e a comunidade de usuários que utiliza os serviços e produtos disponibilizados aos diversos segmentos do setor público e privado. Mantém esse canal aberto para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos registrados, interagindo com os Processos Corporativos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças. Monitora todos os acionamentos, atuando junto à estrutura do Serpro como instrumento de Controle de Qualidade para o atendimento dos prazos acordados e da satisfação dos usuários. Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, viabilizando continuidade sem interrupção dos serviços. Realiza cerca de 95 mil atendimentos/mês em primeiro nível e encaminha cerca de 19 mil atendimentos/mês para o segundo nível.”

De acordo com a ITIL v3, este organismo realiza

Um Gerente de TI está estudando os serviços que sua área opera atualmente na empresa onde trabalha. Segundo a ITIL v3, essa atividade trabalha sobre

Um Analista de Sistemas está definindo a arquitetura de um software, de forma a suportar a demanda de mais de 560 usuários simultâneos previstos para garantir tempos de resposta de transações on-line em no máximo 3 segundos. Segundo a ITIL v3, essa atividade é de

#Questão 656169 - Ciência da Computação, ITIL, FCC, 2015, DPE/SP, Agente de Defensoria Pública

No ultimo mês a intranet de um Tribunal vem apresentando lentidão frequente e quedas esporádicas não planejadas, sem causa conhecida. O processo da ITIL v3 responsável por eliminar estes incidentes recorrentes, encontrando a causa raiz e aplicando uma solução definitiva é o processo de Gerenciamento de

#Questão 656170 - Ciência da Computação, ITIL, FCC, 2015, DPE/SP, Agente de Defensoria Pública

Como recomendação da ITIL V3 atualizada em 2011 considere que muitas vezes a correção de um erro acaba gerando mais incidentes e criando impacto para o usuário. Por isso, para fazer com que a correção de erros seja previamente analisada em relação aos riscos, é importante que o processo de Gerenciamento de Problema venha acompanhado

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis