Questões sobre Marketing em sistemas de informação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing em sistemas de informação

Considerando a construção de um plano de marketing em unidades de informação, análise as afirmativas a seguir.

I. A implementação, execução e controle das ações previstas no plano de marketing dizem respeito à definição de metas.

II. Dimensionar /desenvolver o produto/serviço, estabelecer pontos fortes e fracos do negócio/atividade e estabelecer canais de comunicação referem-se à determinação do mercado.

III. Propaganda, promoção, escolha das alternativas e prioridades para a ação e a definição de objetivos de ação voltados para resultados mensuráveis estão relacionados à definição do plano tático de marketing.

Está correto o que se afirma em

Com relação a aspectos diversos pertinentes ao atendimento a usuários, julgue os itens subsequentes. O plano de serviços a clientes de bibliotecas, que abrange o compromisso com a qualidade dos serviços prestados, deve ser precedido por diretrizes estabelecidas pelas gerências responsáveis, por pesquisas de mercado e endomarketing® e por consultas a usuários que utilizem esses serviços.

Julgue os próximos itens, relativos a marketing da informação. No âmbito da gestão de marketing em bibliotecas digitais, a usabilidade é critério para a avaliação das necessidades dos usuários, explicitadas a partir dos seus modelos mentais.

Julgue os próximos itens, relativos a marketing da informação. O marketing em bibliotecas considera a descrição do cenário de negócio do mercado da informação a fim de propor ajustes entre oferta e demanda de informação pelos usuários.

Julgue os próximos itens, relativos a marketing da informação. As ações de marketing de bibliotecas são direcionadas à qualidade dos serviços prestados por causa da facilidade de percepção de seu valor pelos usuários.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis