Questões sobre Marketing em sistemas de informação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing em sistemas de informação

Acerca do marketing de bibliotecas e outros tipos de sistemas de informação, julgue os próximos itens.

O marketing da informação refere-se ao valor agregado a produtos de informação em suas dimensões de formatação, riqueza gráfica e sobriedade, de modo que os usuários sejam capazes de apreender com maior facilidade a mensagem.

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.

Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.

O marketing de relacionamento tem como principal objetivo a fidelização da clientela dos serviços da biblioteca.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis