Questões sobre Marketing em sistemas de informação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing em sistemas de informação

Na elaboração de um plano de marketing, as ameaças e oportunidades e os pontos fortes e fracos são considerados no(a):

Os estudos de organização e métodos relacionam-se aos processos de melhoria contínua de uma biblioteca, pois evitam o desperdício e aumentam a produtividade. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir. O marketing informacional opera com informações específicas, o que envolve a criação, divulgação e entrega de valor ao seu cliente, mas não interfere na relação entre as partes.

Os estudos de organização e métodos relacionam-se aos processos de melhoria contínua de uma biblioteca, pois evitam o desperdício e aumentam a produtividade. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir. Tradicionalmente, as bibliotecas praticam marketing de massa ou indiferenciado.

A respeito de marketing, julgue os itens seguintes. O endomarketing visa o atendimento às necessidades informacionais específicas dos usuários, sendo parte do processo administrativo.

A respeito de marketing, julgue os itens seguintes. Na estratégia de marketing de bibliotecas, a efetividade de ferramentas da Web 2.0, como o Twitter e o Facebook, é comprometida devido ao maior custo gerado pelo uso dessas ferramentas, em comparação aos custos gerados pelas estratégias de marketing convencional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis