Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Não cabe ao profissional de atendimento pensar de forma holística na definição de suas tarefas.  

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Na qualidade do atendimento, deve-se estabelecer um limite entre o que é certo e o que é errado e entre o que o cliente quer e o que se deve fazer. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A tangibilidade, que consiste nas aparências das instalações físicas, não é uma característica que influencia na percepção de qualidade de atendimento.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Para se ter qualidade no atendimento, não é necessário saber as normas da empresa nem conhecer o fluxo de informação e da logística ou os caminhos para se resolver qualquer questão. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público e requer conhecimento técnico e administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis