Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

#Questão 170248 - Arquivologia, Geral, CONSULPLAN, 2014, MAPA, Agente Administrativo

“Toda comunicação reproduzida em vias, cópias ou exemplares de igual teor expedidas a diferentes pessoas, órgãos ou entidades. Especificamente, como documento, é mensagem endereçada simultaneamente a diversos destinatários, para transmitir avisos, ordens ou instruções. É, portanto, uma correspondência multidirecional. É a forma pela qual as autoridades transmitem determinações uniformes a toda uma classe de servidores a elas subordinados.” Trata-se de

São atividades que fazem parte das rotinas de protocolo:

De acordo com as regras de alfabetação, os nomes 1 – Alba Santo Cristo, 2 – Luiz Castelo Branco, 3 – Carlos Almeida Filho, 4 – Mao Tse Tung, 5 – Eduardo Fernandes são organizados da seguinte forma:

Julgue os itens que se seguem, a respeito de arquivologia. Ainda que tenham surgido novos suportes documentais, principalmente os documentos natodigitais, o conceito de arquivo mantém-se inalterado.

#Questão 555133 - Arquivologia, Geral, FCC, 2014, TRT 2ª, Analista Judiciário

A lacuna I é corretamente preenchida com

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis