Questões sobre Mercado

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Mercado

Acerca de pesquisa de mercado, julgue os itens subsecutivos. Os registros de vendas revelam frequência de compras, clientes inativos e esporádicos e podem direcionar produtos alternativos de interesse do consumidor, razão pela qual devem ser mantidos pelas empresas.

Acerca de pesquisa de mercado, julgue os itens subsecutivos. Altos índices de penetração indicam potencial de crescimento para todas as empresas, ao passo que índices de penetração baixos sugerem maiores custos na atração de clientes remanescentes.

Julgue os seguintes itens, relativos à análise de mercado. Os profissionais de marketing identificam as circunstâncias que desencadeiam determinada necessidade de consumo coletando informações entre vários consumidores.

Julgue os seguintes itens, relativos à análise de mercado. Mais importantes que o total cumulativo de exposições são a qualidade e a maneira ou estilo de processamento do consumidor gerado por uma campanha publicitária.

Julgue os seguintes itens, relativos à análise de mercado. Quando a diferenciação do produto é baixa, a concorrência pelas vendas tende a ser mais intensa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis