Questões sobre Atendimento ao Cliente

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Atendimento ao Cliente

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

Um atendente não deve utilizar expressões dúbias, e, sim, exprimir certezas.

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

Reclamações favorecem o processo de atendimento, na medida em que atuam na melhoria contínua.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

O serviço de atendimento ao público é um processo resultante da sinergia de diferentes variáveis, como, por exemplo, o comportamento do usuário, a conduta dos funcionários envolvidos na situação, a organização do trabalho e as condições ambientais.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

A abordagem centrada na análise das condutas dos sujeitos em situações reais de trabalho prescreve que características como presteza, discrição e tolerância são fundamentais no perfil do atendente.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O bom atendimento decorre de treinamento. Por isso, a personalidade de um indivíduo não interfere em sua capacidade de atender ao público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis