Questões sobre Atendimento ao Cliente

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Atendimento ao Cliente

Determinada organização atua como fornecedor de serviços de correspondência interna e externa. O cenário atual de alta concorrência abalou a saúde financeira da organização, que se viu obrigada a rever sua estratégia de sobrevivência, com ampliação da linha de produtos e investimento em divulgação para maior participação no mercado. Definida no mais recente planejamento estratégico, essa foi considerada a única solução para banir a ameaça de extinção da empresa.

Tendo por referência o texto acima, julgue os itens a seguir, acerca de qualidade e produtividade nas organizações.

Considere que a organização decida criar serviços com os quais a concorrência tem obtido sucesso no mercado. Então, por tratar-se de serviços cuja aceitação dos clientes já é comprovada, dispensa-se o envolvimento do cliente no processo de desenvolvimento desses serviços, o que torna mais rápido esse processo.

A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organizações, julgue os itens subseqüentes.

Cada ganho obtido na satisfação dos clientes torna-se rapidamente uma regra no mercado, sendo praticada por todos os concorrentes. Essa realidade impacta decisivamente a busca contínua da qualidade.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis