Questões sobre Administração da Qualidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração da Qualidade

Considere o texto a seguir: “Na qualidade total, todo(s) _____________ deve(m) fazer um trabalho conjunto integrado, dirigido à criação do valor para o negócio, em que o consumidor seja alvo constante, a ser atendido, fidelizado, ampliado e cuja satisfação seja motivo permanente para a diferenciação e a oferta de condições de excelência.”. Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do texto apresentado.

Analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s). A popularidade e a concentração nos processos de negócio ganharam importância na última década, dada a proeminência do enfoque na melhoria organizacional, tais como Gestão de Qualidade Total (GQT), Reengenharia de Processos nos Negócios (RPN), Medição do desempenho baseado no valor (MDVB), permitindo que os indivíduos da organização:

I. assumam mais responsabilidades;

II. adotem mecanismos mais eficazes de participação na organização do trabalho;

III. empreguem melhores meios de comunicação;

IV. movam as pessoas com foco nas instruções de trabalho.

Tendo como referência o texto acima, julgue os itens de 69 a 78.

A preocupação com a qualidade fomentou a realização de diversos estudos que sinalizam, de forma veemente, ser o administrador de mais alto nível de uma organização o agente que reconhece se um produto ou serviço é da alta qualidade.

Tendo como referência o texto acima, julgue os itens de 69 a 78.

A conformidade das características do produto ou serviço com as expectativas do cliente é que vai garantir sua satisfação.

Tendo como referência o texto acima, julgue os itens de 69 a 78.

Está de acordo com um dos princípios de Deming o fato de o administrador do setor de aquisições de uma universidade adotar a inspeção em massa dos itens que dão entrada no almoxarifado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis