Questões de Administração do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2013

Várias ferramentas e técnicas aumentaram nas últimas décadas a responsabilidade das pessoas que no nível operacional passaram a utilizá-las. Entre tais ferramentas e técnicas, estão:

Julgue os itens subsecutivos, acerca de prevenção de fraudes e delitos internos.

Mudanças de comportamento ou de estilo de vida de empregados e fragilidade de controles internos são alguns indicadores da necessidade de averiguação de possíveis fraudes.

Julgue os itens subsecutivos, acerca de prevenção de fraudes e delitos internos.

Após a detecção de um incidente concreto, devem-se adotar ações proativas, como, por exemplo, monitoramento de indicadores suspeitos, análise das transações e melhoria de sistemas de controles internos.

Julgue os itens subsecutivos, acerca de prevenção de fraudes e delitos internos.

As fraudes normalmente envolvem três fases: a ação, que constitui a fraude em si; a ocultação, que visa evitar a detecção do ato e a identificação do autor; e a conversão, em que o fraudador usa o bem fraudado em seu benefício. As ações preventivas de uma fraude específica devem priorizar a fase de mais fácil detecção ou fiscalização.

A respeito de análise, controle e monitoramento do planejamento estratégico, julgue os próximos itens.

A atividade de controle prescinde da determinação de padrões de desempenho que sejam definidos para objetivos de longo prazo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis