Questões de Administração do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2011

Julgue os itens subsequentes, relativos ao estabelecimento de uma política de preços. O posicionamento de preços está diretamente relacionado ao trinômio qualidade-preço-valor percebido.

Julgue os itens subsequentes, relativos ao estabelecimento de uma política de preços. Posições diferenciadas de custos entre uma empresa e seus concorrentes favorecem a prática do preço mais lucrativo para todos.

Acerca de valor e percepção de valor, julgue os itens de 31 a 38. Para que a percepção de valor seja criada, empresas e organizações devem desenvolver estratégias e esforços na criação de produtos e serviços, fundamentando suas ações em comunicação, independentemente da expectativa dos usuários finais.

Acerca de valor e percepção de valor, julgue os itens de 31 a 38. A criação de valor, no marketing, ocorre pela identificação de benefícios do ponto de vista do cliente, e, se necessário, pelo realinhamento do negócio, para maximizar competências centrais.

Acerca de valor e percepção de valor, julgue os itens de 31 a 38. A criação de ações e programas de fidelidade justifica-se pela tendência de os clientes se prenderem a determinadas marcas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis