Questões Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Julgue os itens a seguir, referentes ao consumidor virtual. A facilidade de busca de alternativas comerciais, que torna possível a comparação de ofertas e possibilidades de consumo, é uma das possibilidades oferecidas ao novo consumidor usuário das tecnologias virtuais.

Julgue os itens a seguir, referentes ao consumidor virtual. Entre as características psicológicas do consumidor virtual, destaca-se a necessidade da confiança em transações online, dado o risco que o ambiente virtual impõe às novas relações de consumo.

Julgue os itens a seguir, referentes ao consumidor virtual. Na elaboração das estratégias de marketing virtual, deve-se considerar a possibilidade de os consumidores trocarem informações entre si.


Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens subsequentes, relativos ao uso de redes sociais.

A participação de empresas em várias redes sociais constitui uma alternativa suficientemente adequada para um bom trabalho de marketing empresarial.

Considerando a utilização mercadológica de ferramentas de busca no ambiente virtual, julgue os seguintes itens. A relação de investimento em links patrocinados em sistemas de busca na Internet, de forma ampla, é considerada arriscada, visto que ainda aponta resultados não tão favoráveis em relação às outras mídias.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis