Questões Concurso SEPLAG/SEAPA/DF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEPLAG/SEAPA/DF

Acerca do COBIT (control objectives for information and related technology), guia que inclui técnicas de gerenciamento, julgue os itens de 111 a 114.

Especialistas em gestão recomendam o uso do COBIT para otimizar os investimentos em tecnologia da informação (TI), fornecendo métricas para avaliação de resultados.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O bom atendimento decorre de treinamento. Por isso, a personalidade de um indivíduo não interfere em sua capacidade de atender ao público.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Colegas são colegas. Clientes são clientes. O cliente é mais importante, razão da existência da organização, e é para o cliente, portanto, que o profissional deve dedicar a sua capacidade de atendimento.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O espírito de atendimento exprime a essência do antigo conceito grego de ágape, que significa um espírito de amor e preocupação incondicionais pelos outros.

A partir do texto acima, julgue os itens que se seguem.

A tecnologia, se bem usada, sempre será uma aliada poderosa no atendimento a clientes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis