Questões Concurso SEFAZ/AL

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEFAZ/AL

Um título de valor nominal igual a R$ 40.000,00 foi descontado em um banco à taxa de desconto comercial simples de 4% ao mês. Considerando que o prazo de antecipação desse título tenha sido de dois meses, julgue os itens seguintes.

O desconto comercial simples concedido foi igual a R$ 1.600,00.

#Questão 358480 - Matemática Financeira, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2002, SEFAZ/AL, Agente Controlador de Arrecadação

Uma loja anunciou a venda de computadores como reproduzido na figura abaixo.

Com base nas informações constantes no anúncio, julgue os itens que se seguem.

Com referência às idéias e à estrutura do texto acima, julgue os itens que se seguem.

A expressão "há muitos anos" (L.8-9) tem como referente um período de tempo; por isso admite a substituição por fazem muitos anos.

#Questão 566047 - Direito Tributário, Impostos, CESPE / CEBRASPE, 2002, SEFAZ/AL, Agente Controlador de Arrecadação

Acerca do direito tributário, julgue os itens que se seguem.

A operação de compra e venda de tinta utilizada na impressão dos livros não é imune aos impostos sobre circulação e produção do bem.

Com relação às idéias do texto acima e às palavras e expressões nele utilizadas, julgue os itens subseqüentes.

Na linha 12, se o substantivo "interesses" for empregado no singular — interesse —, será também obrigatória a mudança de "estão" para o singular, está.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis