Questões Concurso Conselho Regional de Odontologia - PB (CRO/PB)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Odontologia - PB (CRO/PB)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. No atendimento ao público, a principal função do profissional é a de ajudar a pessoa a resolver seus problemas ou ter suas necessidades atendidas. Para ajudar o público durante o atendimento, o profissional deve: saber ouvir; informar e orientar com segurança; avaliar os sentimentos corretamente; e respeitar os problemas.

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue os próximos itens. A comunicação não verbal realiza-se por meio de gestos, mímicas, olhar, expressão facial e corporal, que podem reforçar ou contradizer o que está sendo dito. Gestos como colocar a mão no queixo, coçar a cabeça ou espreguiçar-se na cadeira podem indicar falta de interesse no que a outra pessoa tem a dizer. Também são gestos interpretados como forma de demonstrar desinteresse durante a comunicação: ajeitar papéis que se encontrem sobre a mesa; guardar papéis na gaveta; e responder a perguntas com irritação ou deixar de respondê-las.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis