Questões Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)

A opinião pública tornou-se algo tão importante para as instituições que desprezá-la pode representar o fracasso de qualquer estratégia de comunicação. Julgue os itens a seguir, sobre esse grande fenômeno social contemporâneo. A opinião pública, em sua formação, é influenciada por fatores sociológicos, históricos e, até mesmo, psicológicos, como o preconceito.

A opinião pública tornou-se algo tão importante para as instituições que desprezá-la pode representar o fracasso de qualquer estratégia de comunicação. Julgue os itens a seguir, sobre esse grande fenômeno social contemporâneo. A opinião pública não é unânime, nem, necessariamente, a da maioria.

A opinião pública tornou-se algo tão importante para as instituições que desprezá-la pode representar o fracasso de qualquer estratégia de comunicação. Julgue os itens a seguir, sobre esse grande fenômeno social contemporâneo. A pes quisa de opinião é uma técnica sofisticada que, para otimizar sua eficácia, deve ser realizada f a ce a face, pois as entrevistas telefônicas não s ão bem aceitas e tendem a potencializar a influência dos entrevistadores.

A opinião pública tornou-se algo tão importante para as instituições que desprezá-la pode representar o fracasso de qualquer estratégia de comunicação. Julgue os itens a seguir, sobre esse grande fenômeno social contemporâneo. Considerando a necessidade de credibilidade e economicidade, as pesquisas de opinião, empreendidas pelas organizações, devem priorizar o censo e não a amostragem, pois seus resultados devem corresponder fielmente à realidade institucional.

A opinião pública tornou-se algo tão importante para as instituições que desprezá-la pode representar o fracasso de qualquer estratégia de comunicação. Julgue os itens a seguir, sobre esse grande fenômeno social contemporâneo. A unidade da comunicação que uniformiza a identidade da organização deriva do uso dos mesmos veículos, mensagens, canais e peças de comunicação para todos os públicos de interesse da instituição.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis