Questões Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)

O marketing institucional e stá muito ligado à formação da imagem institucional de uma organizaç ão. A esse respeito, julgue os itens seguintes. Para aferir os resultados obtidos por uma campanha publicitária, é importante quantif ic a r os objetivos de comunicação, partindo da realidade que se pretende modific a r ou reforçar.

O marketing institucional e stá muito ligado à formação da imagem institucional de uma organizaç ão. A esse respeito, julgue os itens seguintes. Cartazes, correspondênci a s , folders e relatórios podem ser distribuídos por mala direta — que corresponde a uma forma determinada de expedição postal de material que engloba uma lista com pessoas identificadas e localizadas.

A pesquisa no âmbito da comunicação está-se caracterizando pela busca da compreensão dos efeitos de longo prazo dos meios de comunicação de massa. A esse respeito, julgue os itens a seguir. O chamado efeito cognitivo dos meios de comunicação de massa pressupõe a independência entre o consumo da comunicação e o sistema de conhecimento do indivíduo.

Com relação à importância da mídia para a vida social contemporânea, julgue os itens seguintes. A produção e a reprodução das formas simbólicas na sociedade, a partir do des envolvimento dos meios de comunicação de massa tornaram-se mercadorias passíveis de compra e venda no mercado.

Com relação à importância da mídia para a vida social contemporânea, julgue os itens seguintes. Os meios de comunicação estão isentos da formação de um sentido de responsabilidade pelo destino coletivo, pois eticamente estão comprometidos com o mercado e a comercialização da notícia.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis