Questões de Relações Públicas do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2006

Acerca de comunicação e marketing institucional, julgue os seguintes itens.

O marketing institucional trata de aspectos relacionados à imagem da instituição. Seu objetivo imediato não é a venda, mas a criação de uma atitude favorável em relação à empresa ou organização.

Acerca de comunicação e marketing institucional, julgue os seguintes itens.

Comunicação institucional é uma atualização do conceito de comunicação interna e está relacionada às diferentes formas de comunicação entre a instituição e seus empregados. Autores da área de marketing tendem a utilizar o termo endomarketing com o mesmo significado.

Considere que, entre outros, estão presentes em um evento, na sede da ANATEL, o presidente do Congresso Nacional, o vicepresidente da República, cinco governadores e autoridades eclesiásticas. Acerca dessa situação, julgue os itens subseqüentes.

A cerimônia deve ser presidida pelo presidente da ANATEL, caso ele e o vice-presidente da República estejam presentes.

Considere que, entre outros, estão presentes em um evento, na sede da ANATEL, o presidente do Congresso Nacional, o vicepresidente da República, cinco governadores e autoridades eclesiásticas. Acerca dessa situação, julgue os itens subseqüentes.

A ordem de distribuição das bandeiras das unidades da Federação é determinada pela constituição histórica de cada unidade, sendo a primeira a do estado mais antigo.

Considere que, entre outros, estão presentes em um evento, na sede da ANATEL, o presidente do Congresso Nacional, o vicepresidente da República, cinco governadores e autoridades eclesiásticas. Acerca dessa situação, julgue os itens subseqüentes.

Vossa Excelência é o pronome de tratamento que deve ser dispensado a um embaixador presente ao evento. Os membros dos tribunais superiores do Poder Judiciário recebem o título de ministro.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis