Questões de Relações Públicas do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2006

Tendo em vista a importância de questões como essa para a área organizacional, julgue os itens seguintes.

A finalidade principal do marketing de relacionamento é implantar qualidade no serviço prestado.

Tendo em vista a importância de questões como essa para a área organizacional, julgue os itens seguintes.

A medida de capital da marca (brand equity) deve, necessariamente, incluir o potencial de extensão fora do mercado de origem dessa marca e o potencial de extensão geográfica e de globalização.

Tendo em vista a importância de questões como essa para a área organizacional, julgue os itens seguintes.

A comunicação é condição essencial para o funcionamento de organizações como sistemas sociais, pois gerencia as informações relativas a processos de trabalho, permitindo a racionalização das atividades e a persecução dos objetivos organizacionais.

Tendo em vista a importância de questões como essa para a área organizacional, julgue os itens seguintes.

Determinar as características de mercado, medir o seu potencial, analisar a participação da concorrência nesse mercado e buscar vantagem competitiva são algumas das atividades do marketing em uma organização.

Acerca de comunicação e marketing institucional, julgue os seguintes itens.

Marketing é definido como a execução das atividades de promoção que conduzem o fluxo de mercadorias e serviços do produto aos consumidores finais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis